Site irmão

Parte do conteúdo publicado no blog tem algum correspondente no site do Diretório Trabalhista (clique aqui para conhecer), local que utilizamos para esmiuçar o conteúdo tratado neste blog. Contato pelo email diretoriotrabalhista@gmail.com

sábado, 2 de abril de 2011

Qual é a vocação deste blog?

Ser ou não ser, eis a questão
Nem bem comecei, e me ocorreu a seguinte dúvida, para quem eu estou escrevendo este blog?
Pois é, nem eu sei ao certo... Por isso que o blog ficou largado às traças, logo na primeira semana.
Não vou desistir, alguns visitantes já apareceram, sem que eu sequer divulgasse o blog. Louvado seja o Google!
E é para esses visitantes que faço a seguinte pergunta:
O que vocês gostariam de ver neste blog? Quais assuntos? Opinem!
Comentem este post, ou escrevam para diretoriotabalhista@gmail.com
Obrigado!
e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário